MODELOS DISPONÍVEIS

HYPTO KRYPTO

Conhecida por sua versatilidade em todos os tipos de onda, desde marolas a tubos de 2 metros, a Hypto Krypto é um dos modelos de prancha mais procurados por surfistas de todos os níveis.

Possui maior volume na área do peito e centro, o que favorece a remada, além  de criar muita velocidade.  Possui um rocker bem flat em toda sua extensão com uma sutil curvatura na área do bico. É projetada para desenhar linhas rápidas na face aberta da onda.

SUBDRIVER

Produzida como opção para ondas médias e pequenas. É uma prancha muito versátil que pode ser utilizada por surfistas de nível intermediário e avançado que buscam performance em ondas que não passam de um metro.

Seu rocker é rápido, mais acentuado na entrada do bico e menos na área da rabeta. A borda é mais cheia dando segurança na cavada e o concave é single em sua entrada e double na saída.

THE GHOST

Prancha com muito volume no bico, pouco rocker na frente, auxiliando a remanda e, consequentemente, a entrada na onda. Já a rabeta apresenta um rocker mais acentuado, facilitando nas curvas.

É ideal para manobras fortes em ondas pesadas. Este modelo de prancha oferece muita sensibilidade, controle e velocidade ao surfista.

THE BASTARD

Prancha mais solta na água, dado rocker mais acentuado, mas que consegue gerar bastante velocidade, drive e versatilidade. Perfeita para um power surf em ondas fortes.

Não recomendada para atletas iniciantes. Esse modelo de prancha é excelente para o dia a dia e funciona melhor em ondas com mais força e mais curva.

SCORPION 2

Esta prancha reúne melhorias de seu modelo anterior Scorpion. Possui rabeta mais larga e bico um pouco mais estreito, porém, trata-se de uma prancha mais arredondada.

Sua remada é muito rápida e o controle da rabeta muito fácil.

Este modelo de prancha proporciona diversão garantida para surfistas de todos os níveis.

HT2

Variação do modelo anterior Holy Toledo para ondas menores e medianas. Trata-se de uma prancha de alta performance desenvolvida para atletas evoluírem no esporte.

As bordas possuem mais volume e seu rocker é mais plano em relação ao modelo anterior.

Filipe toledo utilizou este modelo quando foi campeão da etapa de Trestles em 2017.

DFK

Prancha que gera bastante velocidade e muito equilíbrio, o que facilita manobras explosivas e progressivas. Este modelo é super versátil que funciona bem em praticamente todas as condições de onda.

Seu concave é profundo e atravessa a prancha do bico até a rabeta.

Este modelo de prancha é utilizado pelo bi campeão mundial Gabriel Medina.

MONSTA 8

Prancha que atende muito bem a surfistas de todos os níveis. esse modelo possui mais curva de rocker no bico e na rabeta. ideal para o surf clássico ao progressivo. Esta pranchinha tem perfeito equilíbrio entre velocidade e manobrabilidade.

Sua rabeta é mais estreita, com menos volume, favorecendo o controle em ondas mais pesadas.

EASY RIDER

LONGBOARD QUE ALIA O SURF CLÁSSICO COM O PROGRESSIVO.

 

Ideal para quem aprecia o surf progressivo com velocidade, manobras, batidas e rasgadas fortes.Também pode ser utilizada para prática do surf clássico com manobras de bico.

Possui rocker mais acentuado na rabeta e um edge mais suave para gerar drive nas manobras.

T-DWART

versão incrementada do modelo Dwart, é mais estreita e mais fina do que o original . possui combinação de bordas redondas de uma prancha de performance acentuada pela canaleta em seu deck e um pouco mais de curvatura em seu outline.

 

a rabeta round e com double wing gera uma prancha mais ágil e rápida, deixando a rabeta mais solta com menos contato com a água.

E aí, curtiu nossos modelos? Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e encomende sua prancha nova. Boas ondas!